ELASTOGRAFIA HEPÁTICA ULTRASSÔNICA

ULTRASSONOGRAFIA PREMIUM EPIQ 5

TRANSFORMANDO IMAGENS EM RESPOSTAS

A medicina por imagem evoluiu para oferecer diagnósticos mais precoces e precisos proporcionando, assim, melhores pronósticos para os pacientes. Comprometida com a qualidade e a inovação, a Toigo Imagem introduz agora seu novo sistema de Ultrassonografia Premium EPIQ 5 e os novos exames de Elastografia Hepática e de Tecidos Moles. Com arquitetura avançada e um conceito exclusivo de Inteligência Anatômica, este equipamento revolucionário é mais uma comprovação de que a medicina do futuro já está aqui.

ELASTOGRAFIA HEPÁTICA E DE TECIDOS MOLES

A elastografia é uma nova técnica de diagnóstico por imagem que mapeia as propriedades elásticas dos tecidos moles avaliando seu grau de rigidez. Baseia-se no fato de que lesões malignas tendem a ser mais rígidas do que os tecidos vizinhos. Atualmente, é um dos exames mais indicados para complementar o diagnóstico de diversos tipo de câncer, entre eles o de mama e tireóide. Uma técnica espacialmente importante para diferenciar lesões moles de lesões sólidas sem a necessidade de biópsias, fornecendo ao médico informações especificas sobre a lesão.

A elestografia hepática permite avaliar o grau de fibrose de pacientes com hepatopatica crônica. O objetivo é evitar a biópsia hepática. A elastografia oferece as vantagens de ser um exame não invasivo, indolo, sem necessidade de sedação, rápido e com resultados praticamente instantâneos.

Anatomical Intelligence Ultrasound [AIUS]

Inteligência Anatômica transformando imagens em respostas

O exclusivo Anatomical Intelligence Ultrasound [AIUS] foi projetado para levar o ultrassom de um aparelho passivo para um sistema altamente ativo e adaptável. Com a modelagem de órgão avançada [tecnologia xMATRIX], e quantificação comprovada, torna-se possível realizar exames com um novo nível de informações clinicas. AIUS é uma analise completa, computadorizada, utilizando inteligência anatômica e oferecendo os resultados que você precisa.

mSIGHT Imaging

uma nova abordagem na formação de imagens

Diferente dos sistemas convencionais que formam a imagem linha por linha, a arquitetura autenticada nSIGHT Imaging cria imagens com resolução ótima até o nível de pixel. Uma abordagem totalmente nova incorpora o uso de feixes digitais combinados com um processamento paralelo poderoso. Uma arquitetura extraordinária capaz de capturar uma quantidade enorme de dados acústicos e então reconstruí-los em tempo real, criando uma resolução precisa para casa pizel de imagem.

PureWave Crystal

Performance excelente em situações difícies

A tecnologia PureWave Crystal representa o maior avanço em material transdutor piezolétrico em 40 anos. Os cristais puros, uniformes de PureWave são 85% mais eficientes que os materiais piezoétricos tradicionais, resultando em uma performance excepcional. Essa tecnologia permite aumentar a penetração em casos de pacientes difíceis, com uma excelente resolução.

Qualidade de imagem

Os números contam a história

A comparação do EPIQ 5 com os sistemas premium convencionais mostrou um aumento de até 76% na penetração [penetração = capacidade de varredura em profundidades e de manter uma resolução para concluir o estudo] e aumento de até 160% na resolução temporal[capacidade de manter a resolução em taxas altas de quadros].